8 de março de 2010

E SAIIIIII O VISTO, viiiiva!

Olaaaaa meus queridos, tudo bem?
Então sexta-feira, 15 para 6 da tarde a Mari me liga dando esta notícia MARAVILHOSA.
Foi aprovado meu visto, que felicidade né?!
To mais tranquila agora, apesar do coração estar apertado de saudades antecipadas. rsrs


Bom, hoje 08 de Março de 2010 não poderia deixar passar em branco o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Um beijo grande em todas minhas queridas e um especial para minha mãezinha.


Beijos e abraços apertados. :)

2 comentários:

  1. Mari!!

    Fiquei QUASE tão feliz quanto tu em dar a notícia!! É um prazer estar te auxiliando a realizar esse sonho que tu vai AMAR!!
    Agora é só esperar e curtir com as pessoas que tu ama aqui, pq elas vão fazer falta (e eu também, eu sei!! haha)

    beijo grande,

    Mari.

    ResponderExcluir
  2. Ttu já está com um pézinho lá! só faltou entrar com o segundo e o coração tb. Não perde de aproveitar esse teu sonho. Estaremos aqui no Brasil acompanhando tuas aventuras. Te amo muuuito amigona. Tainá

    ResponderExcluir