30 de abril de 2010

CASA NOVA







Aaaah finalmente.. minha casa!
Ops nossa casa ne Kikis?!
Entao, me mudei... muiito bom a vida no Centro da cidade.A qualidade cada dia aumenta mais.
5 minutos da escola... estamos no coracao da cidade.
Para quem nao conhece esse sao meus Kikis, Ane e Felipe.
Meus queridos Flatmates.

Essa semana foi otima, cheio de acontecimentos.
A Sky Tower mudou de cor e finalmente fui ate o topo dela.
Simplesmente fantastico!

a escola ta cada dia mais legal.
Fomos no Museu, tres andares, maravilhoso.


Ontem teve despedida de um querido amigo, o Regis...
Querido vai com Deus, teu caminho e ai no Brasil.. Vai dar tudo certo!


A saudades cada dia maior....
eeee a ansiedade aumentando tambem, pela chegada do Wag.

Bom pessoal amo muiiito voces.

Grande beijo em todos.
S-A-U-D-A-D-E-S

Um comentário:

  1. Aaah que coisa mais fofa.. To morrendo de saudades de ti! #) Fui no Café Segredo, tocou Lulu e eu lembrei da Mari "Não há tempo que volte amor. vamos viver tudo que há pra viver. vamos nos permitir!" Muuuuito tu. faz falta tua alegria aquii. Te amo. Miss ya ;*

    ResponderExcluir