21 de agosto de 2010

Tem coisas que o dinheiro nao compra...

Oiii meus amores, tudo bem?
Por aqui tudo certo... cada dia voltando a brilhar como no inicio.
Estou a procura de um aupair e ja estou fazendo alguns trabalhos como cleaning.
Esta tudo se encaixando novamente.
Esotu contente de estar aqui e nao ter desistido na dificuldade.

Bom mas minha postagem aqui no Blog foi por causa dessa homenagem que nao poderia ser diferente.
Final de semana passado minha lindona Ve se formou e olha a supresa que ela me fez...
Essa foto liiiinda.
Ve
Obrigada pelo carinho e atencao durante esses anos todos.
Passa tempo mas nada muda entre nos.
Saudades de ti.
Parabens por essa conquista e sucesso.
Maravilhosa as fotos e obviu que nao poderia ser diferente ne minha barbie?!
hehehehehe

Ontem mesmo tava trabalhando e pensando...
Estamos sempre em busca de algo ou alguem perfeito.
As vezes nao nos demos conta que essa pessoa poderia estar ao nosso lado.
O nosso crescimento tambem e constante e diario.
As vezes queremos alguem com muiiitas formacoes, um otimo trabalho e linda!
Maaaas de repente nao vimos que aquela pessoa que esta ao nosso lado que nao tem todas as qualidades que procuramos pode ser a pessoa perfeita.
O dia-a-dia, as experiencias e os sentimentos que ela pode nos fazer descobrir ou ate mesmo se tratando de espiritualidade podem valer muito mais do que uma graduacao ou ate uma boa condicao de vida!
Tive uma experiencia linda ao lado de uma pessoa maravilhosa.
Que me mostrou muitas coisas desse mundo.
Me mostrou o quanto eu sou capaaz e agradeco todos os dias por ter tido uma grande experiencia junto a ela.
Cada pessoa que passa na minha vida me acrescenta e as vezes nem e por formacao e sim por experiencia.

Obrigada Deus por ter grandes e queridos amigos ao meu lado.


Mae te amo muiiiito
saudades

Beijao em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário