2 de outubro de 2010

Uns chegando e outros indo...


Ola queridos, que saudades!
Por aqui tudo certo, minha mudanca pro Mount Eden esta sendo otima.
Morar com amigos divertidissimos e o que ha!
Nao sabia que iria gostar tanto de trabalhar com eventos.
Essa semana vai ter premiacao das bandas daqui e o nome do evento e.. VODAFONE MUSIC.
Fui selecionada para trabalhar e fiquei bem contente.
Sabado passado trabalhei no " The Lobby", e um pub que tem no hotel da Sky Tower.
Foi demais, me senti muito bem e perdi o medo de ir em cafes e restaurantes.


Estou bem contente!


Setembro foi um mes renovador.
Conheci muita gente que esta chegando e outros indo embora.
Vida de intercambista e assim mesmo.


Bom pessoal fico por aqui em mais uma postagem!


Grande beijo em todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário