1 de fevereiro de 2011

Vivendo e aprendendo, vou subindo os degraus da conciencia!


Faca de cada dificuldade por que passar, um degrau a mais para a sua perfeicao!
A sua vida vale pelos esforcos que voce faz no seu sentido de dignifica-la, honrando ao Pai dos Ceus que pensou em voce para nascer e viver.
Valorize-se sempre com o seu trabalho, dia a dia, minuto a minuto.
Faca do seu tempo um movimento constante de luta pela sua grandeza moral e espiritual.
Descubra-se na sua potencialidade de vencer os obstaculos que surgem em seu caminho. Eles serao os degraus da sua subida!

Feliz por ver que todos ao meu redor estao em busca do mesmo... Do crescimento espiritual!
Mae es a pessoa que mais me orgulha, vamos la, nao pode parar! Esse ano vamos ficar longe, mas vamos continuar juntas, crescendo e amadurecendo e sendo cada dia mais feliz. Te amo!
Mano e Cris, PARABEEEENS MEUS AMADOS!

Grande beijo em todos

Um comentário:

  1. Aaaain que coisa mais linda tudo isso!
    Tô mto triste com um monte de coisas, mas eu sei que tudo só depende de mim.. tipo: praticar o desapego! Rumo à evolução pessoal e espiritual sempre :) é muuuito difícil, mas eu sei que a gente consegue hahaha te amo muito minha flor. Muuuita força!

    ResponderExcluir