16 de março de 2011

21st Birthday




Aaaaaaaah e ja foi meu querido aniversario... DEMAIIIIIS!

Meus amigos queridos tooodos na minha festa, comemorando e curtindo comigo.
Foi muito bom, ate meus colegas do Chapel compareceram.


Obrigada queridos por estarem sempre ao meu lado, ainda mais nessa data tao especial pra mim, meu aniversario.

Comecei curtindo com a minha amigona Gray em casa, logo depois da meia noite ja tiramos fotos e ficamos conversansdo ate atrde.


Quando acordamos foi na loja de fantasia comprar a decoracao e logo em seguida fomos almocar no Porto Fino, na Harbou.
Foi otimo, a noite recebi todos com muiiita alegria e a festa foi maravilhosa.


Fiquei muito feliz de ver todos comigo.

Obrigada pelo carinho do pessoal do Brasil que mesmo taaao distante tao sempr presente.

Grande beijo em todos.
Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário