6 de setembro de 2010

Comecando a criar juizo... hahaha


Meu sisooo esta nascendo.

Aff e como doi. HAHAHAHA. Ja da pra ver a pontinha dele.


Entaooo pessoal chegou a hora de tomar decisoes, e vou dizer hen... ta bem dificil.

Tenho medo, mas sei que e so do novo, pois caso nao de certo eu volto.

Tem uma familia do Aupair que gostou de mim, mas eles moram em Hasting que fica a 7:30 min. de Auckland.

Amanha estarei indo conhecer todos eles.

Os pais ja me ligaram e foram super queridos.

Disseram que as criancas estao com uma perspectiva muito boa de mim e muito ansiosos.

Eles sao em tres: um de 7 anos, outro de 11 anos e outro de 12 anos.

Entao nao vai ser muito trabalhoso e o Ingles vai fluir bem melhor.

Estou ansiosa e com medo.

Mas vamos la... estou supresa de mim mesma de ja ter topado de ir ate a familia.


Bom essa da foto e a Mary, minha chilena favorita.

Nesse dia foi o Cumpleanos della. HEHEHEHEHE



Bom queridos fiquem tranquilos, por aqui ta tudo otimo e a cidade de Auckland esta intacta.

O terremoto que passou no final de semana, foi apenas na Ilha Sul.

Podem relaxar.



Grande beijo em todos

Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário