12 de setembro de 2010

Hastings


Entao...

fui ate Hastings, a cidade e super fofa... bem pequeninha.

Apenas cafes, bancos e parques.

A familia nao morava em Hastings e sim um pouco mais afastadop. Conseguem imaginar?

Entao... era em Havelock North.

Menor ainda que Hastings nem Mc Donalds tinha. hehehe

A familia era muito legal, a mae e Australiana, o pai e New Zealandes mas com descendencia Arabe.

E as criancas eram 3.

Um menino coisa mais querida de 7 anos, outro de 11 anos super inteligente e a menina mais velha de 12 anos... beeem querida.

Eles sao uma familia bem carinhosa e atenciosa com as criancas e seus deveres escolares.

Uma pena que nao deu certo para eu ficar na casa, mas foi uma experiencia bem legal e adoravel conhecer todos eles.



Agora estou conversando com uma familia em Auckland mesmo... estou na torcida para que de tudo certo!


Bom a saudades do Brasil esta cada vez maior...

Meu Working Holiday Visa foi negado e decidi ir embora ate marco.

Nao vou perder a minha passagem.


Saudades de tudo e todos..


Beijaaaaao em voces

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário