7 de agosto de 2011

vivendo e aprendendo, vou subindo os degrais da conciencia...

Nos ultimos tempos tudo mudou de novo.
Quando fiquei sabendo que minha vo estava doente e minha mae precisava de mim decidi voltar no mesmo momento. Nada se compara a familia!
Minha fase de Nova Zelandia esta chegando ao fim, estou voltando para o Brasil dia 21 de Agosto e a expectativa e grande.
Meus momentos aqui forao muito especiais!
Cresci, amadureci, vivi e melhor me conheci. As amizades que fiz aqui tenho certeza que serao para sempre. Foi tudo muito intenso.
A melhor fase da minha vida foi aqui, o reconhecimento da minha familia e dos meus amigos me deixa muito feliz.
Tenho pessoas muito especiais ao meu lado e isso me faz forte pois sei que sou uma pessoa muito espiritualizada que atraio tudo que transmito.
Estou muito feliz em voltar, sei que vou ver o Brasil com outros olhos, ate porque mudei muito.
Nao vejo a hora de reencontrar todos e maar a saudades dos meus de verdade.
Obrigada mami, mana, Giu, papi, Gabi... logo juntos.

Beijao grande em todos
Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário