4 de setembro de 2011

BRASIL

Em fim Brasil...
A ultima semana em Auckland foi demais. Me despedir dos meus colegas do Chapel Bar foi bem triste, pois sabia que nao iria mais ve-los.
Na sexta-feira fui curitr com as gurias no The Third and Social e quando eu vejo o Paul chegando. Ficamos juntos a noite toda e foi muito divertido. Depois fui no 1885 e encontrei os guris.
Foi irado, mil declaracoes e choros.
No sabado terminei de comprar as lembrancinhas e voltei pra casa pra terminar de fazer a mala. Um estres so, terminei super tarde e fomos pra casa da Camila, foi aniversario dela.
Depois fomos pro 1885 e encontrei os guris de novo, o Sacco disse que tinha que passar minhas ultimas horas na casa no Mount Eden, onde foi a "primeira casa" que morei, que la iamos aproveitar e se despedir com calma.
Acordei no domingo e a Lu foi la se despedidr e o Junior tambem.
A Lu me levou no Sacco junto com a Gray e a Alice minhas pequenas que sinto muita falta.
Chegando no Sacco tava la o Cabeca, Sacco, Piton, New e logo em seguida Loiro, Ti, Deco, Digao e o biba, o Jonatan.
Tava muiiiito ansiosa, achei que fosse ter um treco no coracao.
Chorei dando tchau pra todos.
Loiro, Gray e a Lici me levaram no Aeroporto. Antes de embarcar a Bela foi me dar tchau tambem, uma fofa.. sempre ao meu lado, uma troca de energia maravilhosa.
Embarquei. Depois de 11 horas, Buenos Aires (AR).
Chegando esperei minhas malas.... depois de um tempo resolvi perguntar para um seguraca que cuidava das malas e ele nao falava Ingles, comecei a ficar nervosa. Falei em Portugues mesmo e ele medisse que minhas malas eu so retiraria em Porto Alegre.
Fui para o Hotel, chegando no Hotel o recepcionista disse que tava lotado e que nao tinha quarto pra mim. Disse que nao tinha feito a reserva, mas que tinha enviado um e-mail pra ele.. No fim deu tudo certo,mesmo eu nao pagando adiantado ele reservou um quarto pra mim.
No dia seguinte fui para o Aeroporto as 4:30 da manha e peguei o voo pro Brasil.
Chegando em Porto Alegre... SUUUURPRESAAAA!
Mami, papi, mana, mano, Cris, dede, Nani, Jeny, Lilo, Jussara, Ve e Angelica... todos me esperando com apito, faixas e baloes.
Muito legal, fiquei super emocionada e minha tensao foi embora.
Mami fez comidinha pra todos nos e foi super gostoso, a Gabizinha veio me ver de noite.
Bom, fico por aqui...
Estou indo pra Curitibadia 17 de Setembro, quem sabe nao seja uma nova viagem com motivos para postar.
Beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário